O que é nossa vida senão recomeços?!
Recomeçamos todos os anos, todos os meses, todos os dias...
Dizem que isso ocorre porque inventamos o tempo, mas isso é absurdo, apenas "marcamos" o tempo!
Afinal só temos o hoje, o passado se foi e o amanhã não existe!
A vida se repete, o mundo não para de girar, o Sol de nascer e o tempo de passar...
Nada como amanhecer e amanhecermos com ele, mais maduros, com menos vergonha dos nossos erros e sem o compromisso de nos explicarmos.
Sermos assim, e não mais termos medo de errar, errar é viver é aprender, é descobrir é crescer!
Ver amores se tornarem amigos e amigos amores, e nunca ficarmos tristes com isso, sempre cientes de que é o melhor caminho para o verdadeiro amor!
Que fique a esscência, do recomeçar, da oportunidade de sermos felizes, pois assim perceberemos que já somos felizes! Foi daí, eu creio, ter nascido a conhecida frase, "Eu era feliz e nao sabia", que bom sabermos disso agora!
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade... Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata". (Carlos Drummond de Andrade).
quinta-feira, 17 de julho de 2008
A Felicidade também recomeça!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Desculpe ter roubado mais uma foto sua, mas nao deu mesmo! rs...
ResponderExcluirSo poderia ter escolhido essa, afinal se nao fosse por vc esse texto nao teria nascido!
Isso mesmo galera, foi lendo um texto q essa menina tao querida escreveu q tirei a inspiraçao dessa vez, belas e sabias palavras vc escreve Thamiris, e sempre naturalmente!
bjao
Que lindo!homenagem!amei,nem vou te processar por roubar minha imagem e divulga-la sem autorização!Bom saber que tenho sido inspiração pelo menos pra alguém...
ResponderExcluirComeçar sempre de novo da um novo folego pra qualquer um...principalmente pra pessoas como eu que destetam a mesmice, a rotina, adoro coisas novas!
bjus meu amigo!saudades enormes de ti!