domingo, 23 de agosto de 2020

Aborto; react Padre; criança grávida

 
React ao padre que apoia o linchamento da criança de 10 anos que estava grávida!

A menina vinha sendo estuprada desde os 6 anos de idade pelo tio; engravidando aos 10. Nesses casos, em teoria, não precisa nem de boletim de ocorrência para realizar o aborto, contudo, na prática, teve que passar pela Justiça, que autorizou o procedimento. Mas isso não impediu os religiosos fanáticos fundamentalistas, eles tentaram impedir à força: cercaram o hospital, na tentativa de não deixar a criança e os profissionais de saúde entrar. Agrediram as pessoas, gritando aos berros: “assassinos” (reveja as cenas no vídeo). Divulgaram a imagem da menina, e só não fizeram mais devido à intervenção policial.

Quando, finalmente, o aborto foi realizado, o arcebispo de Recife, Dom Fernando Saburido, disse, depois dessas cenas medievais, que solidariza com as vozes dessas bestas lunáticas!

Passo ponto a ponto a fala do padre, onde ele tenta apresentar seus "argumentos", e mostro como tudo o que ele diz é pura bobagem, sem qualquer fundamento.

Apresento vários argumentos para defender a descriminalização do aborto, para que seja feito pela escolha da mulher, até a 12ª semana de gravidez. Assim, salvaremos a vida de mulheres pobres.

Divulgue esse vídeo. Faça coro com essa demanda. Aborto, legal, seguro e gratuito, já!

#aborto #abortolegal #criançagravida #padre #react #Recife
Contra #SaraWinter

Para mais informações, clique e confira as seguintes páginas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário